segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sucesso da Arte na Rua pela Aradum

O espectáculo de ARTE NA RUA, realizado pela Associação ARADUM, foi um completo sucesso. Numa noite agradável, emoldurada com cerca de meio milhar de pessoas, este espectáculo contou com a colaboração dos jovens artistas da Associação Aradum nas áreas do Teatro, Música e Dança.
No alinhamento do espectáculo, o público ficou seduzido pela peça de teatro "A lavandaria". Depois veio a dança e, por fim, mais uma prestação do Grupo Cantoria que deliciou toda a massa humana que se manteve no local até ao final do espectáculo.



A abertura do espectáculo por Fernando Costa.

O público numeroso e atento.


A música.

Cantoria

O Teatro.

Cheira-me que vai dar sucesso!





A dança.
Reportagem: Fernando Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente inicitiva da Aradum que me faz recordar as antigas récitas realizadas há dezenas de anos, no corredor da igreja de Alpendorada que dá acesso à Sacristia.Era uma espécie de teatro de revista com óptimos artistas e que anualmente atraía a população. Mais tarde,e por algum tempo, a ARCA deu continuidade a esse tipo de espectáculo.Já no início dos anos noventa do século XX,O GCA organizou as I Jornadas Culturais de Alpendorada, uma iniciativa que abrangia o desporto, como os jogos tradicionais, a canoagem, o futebol, o atletismo, a música, o teatro, a pintura, a fotografia, a literatura, a arte da pedra ...
Congratulo-me ao ver que este testemunho vai passando pela mão das várias gerações, particularmente na execução do projecto da Aradum.

A todos um bem-haja!
Um alpendoradense