No alinhamento do espectáculo, o público ficou seduzido pela peça de teatro "A lavandaria". Depois veio a dança e, por fim, mais uma prestação do Grupo Cantoria que deliciou toda a massa humana que se manteve no local até ao final do espectáculo.
A abertura do espectáculo por Fernando Costa.
O público numeroso e atento.
A música.
A música.
Cantoria
O Teatro.
O Teatro.
Cheira-me que vai dar sucesso!
A dança.
Reportagem: Fernando Costa
Um comentário:
Excelente inicitiva da Aradum que me faz recordar as antigas récitas realizadas há dezenas de anos, no corredor da igreja de Alpendorada que dá acesso à Sacristia.Era uma espécie de teatro de revista com óptimos artistas e que anualmente atraía a população. Mais tarde,e por algum tempo, a ARCA deu continuidade a esse tipo de espectáculo.Já no início dos anos noventa do século XX,O GCA organizou as I Jornadas Culturais de Alpendorada, uma iniciativa que abrangia o desporto, como os jogos tradicionais, a canoagem, o futebol, o atletismo, a música, o teatro, a pintura, a fotografia, a literatura, a arte da pedra ...
Congratulo-me ao ver que este testemunho vai passando pela mão das várias gerações, particularmente na execução do projecto da Aradum.
A todos um bem-haja!
Um alpendoradense
Postar um comentário